Wednesday, March 24, 2010

recomeço...

Este espaço foi criado para um objectivo, falar de jazz, mas com o passar do tempo, foi sendo utilizado para mostrar (algumas) fotografias minhas, indicar músicas que de alguma forma mexeram comigo....foi abandonado...
Abandonei, mas não esqueci... tanto não esqueci, que estes últimos dias passei várias horas a tentar encontrar um rumo para esta parte de mim.

Sempre disse que os portugueses falam (criticam) muito, nos locais errados e pouco fazem - não reclamam oficialmente, não propõem soluções, não lutam pelo que acham certo... penso que é um defeito de ser português... mas defeito não significa apatia...

Assim, resolvi torna este espaço um espaço de opinião, de montra do que melhor se faz em Portugal... essencialmente um espaço onde escreverei algo de positivo.

Vou aproveitar, igualmente, para partilhar algumas das coisas que me dão mais prazer.

1 comment:

MFA said...

Recomeça....
Se puderes
Sem angústia
E sem pressa.
E os passos que deres,
Nesse caminho duro
Do futuro
Dá-os em liberdade.
Enquanto não alcances
Não descanses.
De nenhum fruto queiras só metade.

E, nunca saciado,
Vai colhendo ilusões sucessivas no pomar.
Sempre a sonhar e vendo
O logro da aventura.
És homem, não te esqueças!
Só é tua a loucura
Onde, com lucidez, te reconheças...
Miguel Torga

Casualmente ao navegar na net encontrei o teu blog, bem como constatei que herdaste do teu pai a paixão pela fotografia. Verifiquei que conseguiste captar com a tua objectiva momentos belos e inesperados.
Não sou uma intrusa anónima, tenho o teu apelido, sou tua tia Fernanda. Responde se te apetecer e talvez possamos encontrarmo-nos ou conversarmos pela net.
Bjs
Fernanda Amaro